Advogado do escritório BGO participa da 15ª Semana de Negócios da Univel

14 de maio de 2018

O advogado William Julio de Oliveira, do Escritório BGO (Boschirolli, Gallio & Oliveira), de Cascavel, participa de 9 a 12 de maio da 15ª Semana de Negócios da Univel. William Julio vai falar sobre um tema que ganha cada dia mais destaque: o compliance. Aliás, o tema da edição deste ano do evento é “Ética e sustentabilidade em tempos de crise”. O evento também contará com palestras de Ubiratã Tortato (Sustentabilidade), Moacir Borges (Ética) e Rafael Medeiros (Motivação).

 

“É uma honra e um privilégio participar deste que é considerado um dos mais tradicionais e respeitados eventos acadêmicos do interior do Paraná ”, observa o advogado. Segundo ele, o tema é dos mais relevantes e atuais, e coaduna com os principais princípios da nova geração de operadores da área de contabilidade e administração, dispostos a fazer a diferença na região onde vivem, através de um novo olhar e de um novo agir sobre questões relevantes ao desenvolvimento do País.

 

Graduado em Direito pela Universidade Paranaense, William Julio de Oliveira é especialista em Direito Digital e Compliance, possui pós-MBA em Negociação Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e LLM em Direito Empresarial pela mesma instituição. É sócio-fundador da BGO Investimentos e possui 10 anos de experiência profissional em aconselhamento empresarial no desenvolvimento de negócios, proferindo palestras Brasil afora sobre o tema Compliance.

 

 

 

Fonte: Paraná Oeste – http://www.paranaoeste.com.br/editoriais/empresas/item/1779-advogado-do-escritório-bgo-participa-da-15ª-semana-de-negócios-da-univel.html