Cascavel realiza 1º encontro de negócios Brasil – Índia – EUA

13 de março de 0017
Cascavel realiza 1º encontro de negócios Brasil – Índia – EUA

Cascavel sedia no próximo dia 4 de novembro um evento inédito que abrirá um novo horizonte de negócios a empreendedores da cidade e de outros municípios da região. Trata-se do 1º Encontro de Negócios Brasil-Índia-EUA, que será realizado a partir das 8h30, na Sala do Empresário da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). A iniciativa é do escritório de advocacia Boschirolli & Gallio de Cascavel e da Jazz Consultoria de Toledo.

Na ocasião, o consultor indiano Anish Narang, renomado especialista em mercado internacional, TI e agronegócio, falará sobre oportunidades de parcerias entre os três países, todas potências internacionais que têm em comum um mercado de aproximadamente US$ 300 bilhões por ano. Anish reside em Nova Delhi – Índia e é sócio das empresas Wics Group e Karavan Enterprise. Especialista em estratégia internacional, atua na consultoria em negócios EUA-Índia, Índia-Brasil e outros mercados emergentes. Atuou em projetos de TI, telecomunicações, mídia, óleo e gás, mineração, indústria automotiva e educação. Possui mestrado triplo e bacharelado em matemática.

De acordo com o advogado William Julio de Oliveira, do B&G, essa é a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a realidade dessas nações, especialmente a Índia, que hoje concentra um público consumidor de aproximadamente um bilhão e duzentas milhões de pessoas. “’E um país repleto de oportunidades, que cresce a taxas surpreendentes e está sedento por produtos e bens de consumo”, destaca. Informações e inscrições pelo telefone (0xx45) 9924-0605.