Viabilização de negócios

18 de maio de 2015
Viabilização de negócios

No competitivo mercado de hoje em dia, que exige um elevado nível de profissionalismo, as empresas precisam estar preparadas para superarem as dificuldades, terem estabilidade e garantir um lugar de destaque. Proporcionar ao empresário a viabilização e o desenvolvimento  personalizado de projetos empresariais, conectando ofertas e demandas ao mercado é um trabalho primordial, que faz uma grande diferença.

O Grupo BGO – Boschirolli, Gallio e Oliveira Advogados Associados esta preparado para esta demanda, principalmente neste momento de estagnação econômica do País, com estratégias de viabilização de negócios, disponibilizando aos clientes uma série de serviços que melhoram o desempenho e resultado das empresas, sobretudo vendo na crise oportunidades como fusões, aquisições, prestação de assessoria e consultoria em negociações,formação de Joint Ventures, aconselhamento empresarial e Compliance e operações com Direitos Creditórios e Direito Empresarial.

“Não só a viabilização, mas o desenvolvimento de alternativas de negócios depende de uma ampla expertise jurídica, capacidade de análise e de negociação. Os profissionais precisam estar preparados para melhorar constantemente sua empresa e transformá-la em um bom negócio”, explica o consultor e advogado Dr. William Júlio de Oliveira.

William Júlio de Oliveira, advogado e consultor, OAB/PR 45.744, sócio da Boschirolli & Gallio Oliveira, Advogados Associados, sócio da BGO Participações e Investimentos. Compliance Officer pelo Insper São Paulo 2016, possui MBA em Gestão Empresarial e Pós MBA em Negociação pela FGV e Pós Graduando em Direito Digital e Compliance pela Dvray Brasil e cursa LLM – Legal Law Master pela Fundação Getúlio Vargas.